sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Dicas de Filmes: Padrinhos Ltda


Hello menines!

Sextou e cá estou eu com mais uma dica de filme pra curtir no fim de semana. Sou uma amante de comédias e filmes românticos, portanto se você ama esse tipo de filmes vem comigo.

Sinopse:


Doug Harris (Josh Gad) é um adorável e introvertido noivo que tem um problema: ele não tem padrinhos. Faltando menos de duas semanas para que ele se case com a garota de seus sonhos (Kaley Cuoco-Sweeting), Doug recebe uma dica para procurar os serviços de Jimmy Callahan (Kevin Hart), fundador e presidente da Padrinhos Ltda., uma empresa que fornece padrinhos cheios de elogios a fazer para noivos em necessidade.
A partir daí, enquanto tentam colocar o grande esquema em ação, eles se envolvem em situações hilárias que favorecem o nascimento de uma inesperada conexão entre Doug e seu falso padrinho Jimmy.

Padrinhos Ltda tem aquela fórmula já conhecida de sucesso, um casamento e muita confusão. Tudo começa com Doug um cara rico porém atrapalhado que esta prestes a se casar com a garota perfeita, os planos do casamento transcorrem perfeitamente até que Gretchen cobra de Doug a lista de seus padrinhos de casamento, em pânico Doug cria nomes para seus padrinhos fictícios. Para levar sua farsa adiante Doug contrata Jimmy Callahan, dono da Padrinhos Ltda que trabalha com "aluguel" de padrinhos de casamento. Juntos os dois bolam um plano e o colocam em ação e é aí que o caldo entorna. Muita confusão, romance e uma avó em chamas vem pela frente. Ele é uma comédia chiche mas que tem um propósito e nos passa a mensagem de que nem sempre o que parece perfeito aos olhos dos outros é perfeito para nós e que o coração é sempre o melhor guia, mesmo que o caminho que ele nos mostre pareça completamente louco. 

Padrinhos Ltda, é uma comédia leve e que vai garantir boas gargalhadas no seu fim de semana. E como sempre, confere o trailer aqui em baixo:









Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!