quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Testei: Hidratante Corporal RLMT2 Kosmein


Recebi uma amostra desse hidratante a algum tempo atrás na caixinha da Glambox e como postei que havia gostado, a assessoria da marca me enviou uma embalagem full size.


Segundo a marca:

O Hidratante Corporal RLMT2 possui um sistema de hidratação progressivo que mantém o balanceamento hídrico que sua pele precisa, protegendo-a da ação de agressores ambientais e poluição tão presentes no dia a dia. Seu efeito multiprotetor promove a hidratação de forma mais intensa, deixando sua pele com muito mais firmeza, elasticidade e vitalidade. É indicado para todos os tipos de pele. O Sistema Multiprotetor Progressivo forma um filme protetor sobre a pele, preserva o equilíbrio, regenera a camada hidrolipídica, aumenta a elasticidade, garantindo o teor hídrico adequado a sua pele. De eficácia comprovada, não irrita a pele e apresenta resultados imediatos. Hidratação por 24 horas. 



A embalagem é simples em um tom de azul bic com detalhes em branco e tampa flip top. Como a textura dele é um pouco mais fluida é bom ir devagar na hora de colocar o produto na mão para evitar desperdício.


Ele não tem perfume mas tem cheiro de hidratante sabe? Um cheiro mais cosmético, mas algo suave que não vai interferir por exemplo, no seu perfume. Como a textura é um pouco mais líquida, ele demora um pouquinho mais para secar, mas depois que seca a pele fica hidratada por muitas horas, é como se ele criasse uma camada de proteção na pele. 



Aplico ele no corpo após o banho e antes de dormir aplico mais uma camada nas mãos e cotovelos e realmente senti uma boa diferença na hidratação dessas partes, nada pior que aquele cotovelo ressecado e descamando né gente? E como as mãos são o que mais revelam a nossa idade sempre é bom ter um cuidado extra com elas. No site da Kosmein ele custa R$ 59,90 e vem com 240 ml.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!