sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Os Batons Mayra, Jessi, Paula e Raquel da linha Bruna Tavares


Hello menines!

Voltei pra mostrar os últimos batons líquidos lançados na linha Bruna Tavares.


A Bru lançou mais quatro cores baphônicas pra agradar a todos os gostos e já que a gente ama brilhar, tem duas cores novas com brilho nessa coleção que são puro lacre.


E as homenageadas da vez são: Raka Minelli, Jessica makes, Paula Ohenoja e Mayara Oliveira.




=> Mayara: Aquele tom de marrom médio com fundo quente que a gente ama. Cobertura impecável e duração incrível, parece que a fórmula conseguiu ficar ainda melhor do que já era.





=> Jessi: O Jessi é aquele batom difícil de definir e fácil de amar. Tem aquele tom de rosa malva antigo acinzentado que varia super de pessoa pra pessoa ,mas fica lindo em todos os tons de pele.




=> Paula: Você quer brilho @? Olha que maravilhoso esse batom. O Paula tem um tom de camurça com muito brilho acobreado, que aparece ainda mais depois de bem sequinho se você der umas batidinhas com o dedo.



=> Raquel: Abaixa que é tiro Brasil! Olha o poder desse batom, é maravigold demais, um tom de vinho com MUITO brilho ouro velho, lilás e cristal. Apesar da cor escura e desse monte de brilho, o batom não mancha e é muito confortável, os brilhos são imperceptíveis ao toque. Pra deixar ele mais brilhante ainda, depois que o batom estiver bem sequinho basta comprimir os lábios e esfregar de leve um no outro, como a gente costumava fazer com batom cremoso sabe? É uma explosão de brilho na hora!


Os batons estão super pigmentados, cobertura impecável na primeira camada, em mim não craquelam, duram horrores e a fórmula esta super confortável, como disse parece que o batom consegue melhorar ainda mais a cada nova coleção. E a próxima coleção que vem por ai na linha BT é a coleção de fim de ano em eu vai ter um BATOM COM MEU NOME!!! Aguenta a ansiedade que eu já to surtando daqui.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!