sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Rotina do banho, o que tem no meu box!


Hello menines!

Já vi vários blogs mostrando os segredinhos e produtos que guardam no box, como eu adoro ver esse tipo de post / vídeo, resolvi compartilhar por aqui também.


A parte de cabelos sem dúvidas é que tem mais produtos.

=> Shampoo Hidro-cauterização Pantene: Adoro os produtos da pantene e esse shampoo limpa super bem e tem um cheirinho mara.
=> Condicionador Brilho extremo Pantene: Não sou muito de usar conjuntinhos sabe? Por isso uso o shampoo pra um efeito e o condicionador pra outro e até então tem dado certo.
=> Shampoo esfoliante Natura plant: Esse eu uso pelo menos uma vez por semana e sinto muita diferença, ele faz um esfoliação no couro cabeludo tirando todos os resíduos de produtos e ainda deixa uma sensação refrescante. Uso ele, enxáguo bem e depois passo o shampoo normalmente.
=> Match Patrulha do Frizz O Boticário: Tenho usado bastante essa amostrinha e achei que ele realmente da uma controlada legal no frizz e tem um cheiro muito bom.
=> Máscara Cavalo fortes Haskell: Pensa numa máscara cheirosa! Adoro como ela deixa os fios sedosos e alinhados.



Para o rosto deixo dois produtinhos no box:

=> Effaclar Concentrado La Roche Posay: Esse uso todos os dias duas vezes por dia, deixa a pele bem limpinha e da uma segurada boa na oleosidade.
=> Gel Esfoliante Pure Zone L'oréal: Não é meu esfoliante preferido, acho muito fininho sabe, mas como meu dinheiro não é capim, só vou comprar outro depois que der um fim nesse.


Para o corpo tem três produtinhos:

=> Sabonete esfoliante maracujá Natura Ekos: Adoro como ele deixa a pele macia, sem contar que tem um cheiro maravilhoso.
=> Sabonete intimo simply delicate Avon: Por mais que digam que não é correto usar sabonete íntimo por alterar o ph e tals, não consigo usar outro tipo de sabonete na região intima.
=> Óleo Séve rosa champanha Natura: Não fico nunca sem óleo no box, acho tão mais prático do que passar hidratante. O de rosas champanhe é o meu preferido da linha Séve, hidrata muito e deixa a pele super perfumada.

No mais uso sabonete em barra mesmo e os hidratantes corporais ficam fora do box.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!