sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Review: Lápis Retrátil para olhos make B. O Boticário


Hello menines!

Aposto que a maioria de vocês ficou sabendo daquela promo mara de O Boticário que distribuiu um milhão de lápis de olho grátis né!? E claro que participei e levei o meu pra poder testar.


Segundo a marca:

Realça e valoriza os olhos, tornando-os mais sensuais e expressivos.
Fácil de usar e com ótima fixação por horas. A cor aparece logo na primeira aplicação.
Sua textura é macia e cremosa, com ótimo deslizamento.
Embalagem prática e retrátil dispensa o uso do apontador.
Oftalmologicamente testado.


Uma das coisas que já me ganhou de cara nesse lápis é o fato de ser retrátil, não tenho muita paciência pra ficar apontando lápis, fora que as vezes a gente aponta, o lápis vai quebrando e quando percebemos metade do lápis foi embora.

 O lápis é bem pretinho, pigmenta logo na primeira camada e teve uma fixação que me surpreendeu, mesmo na linha d'água ele durou intacto o dia todo, coisa rara de acontecer pois como trabalho o dia todo em frente ao computador meu olho lacrimeja bastante e isso não interferiu na durabilidade do lápis. Esfuma fácil, mas como seca rápido tem que esfumar assim que aplicar. Custa R$ 44,90 mas na loja virtual esta em promoção por R$ 32,90 e nesse link aqui ainda restam alumas unidades desse mesmo lápis do post grátis, vale esperar um pouquinho e ter paciência para fazer o cadastro viu!?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!