segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Instagram da Semana


Hello menines!

Mais uma semana começando e eu confesso que essa semana comecei em marcha lenta, passei mal durante a manhã mas agora já estou um pouco melhor.


Mesmo com feriado o blog teve post todos os dias, postei esmalte da semana, swatch de quatro cores dos batons linha Bruna Tavares, teve review de um lápis retrátil mara de O Boticário, teve look do dia e instagram da semana.


No caso o projeto fitness anda meio fail ultimamente por aqui, algumas frutinhas, tapioca e no meio da história tinha bem casado de lembrancinha.


Selfies que postei ao longo da semana, fotinho com a minha sister e fotinho de quando era criança, afinal o dia de #tbt era também o dia das crianças.


Batom Sapatinho de Cristal coleção Pausa para Feminices- T.blogs, Batom Jasmine liquido coleção Pausa para Feminices - T.blogs, Batom Duffy coleção Pausa para Feminices - T.blogs, Batom Passando Blush - T.blogs.


Sábado rolou a festa de 15 anos da minha filhada e é claro que a gente aproveita que esta todo mundo arrumadinho pra bater um milhão de fotos né!?

Fiquem ligadinhos lá no insta @vivyeduarte que ainda vai ter muitas fotinhos do casamento de semana passada, da festa de sábado e muito mais.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!