quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Os Batons Helisa, Thamires, Evelyn e Letícia da linha Bruna Tavares



Hello menines!

A gente tarda mas não falha. Em março a Bru lançou quatro novas cores na linha Bruna Tavares e hoje eu venho mostrar elas para vocês, talvez com um leve atraso porém é aquela história né gente, nem sempre o bolso ( e o cartão de crédito) alcançam a velocidade em que a Bru desenvolve produtos.




Como sempre, os batons levam nome de pessoas que a Bruna admira. Temos o Letícia em homenagem as maquiadoras Letícia Pequeno e Letícia de Paula, Evelyn em homenagem a poderosa Evelyn Conversani, Thamires em homenagem a negra mais linda da internet Thamires Rangel e o Helisa em homenagem a gatíssima Helisa Falcão.


=> Letícia: O Letícia tem aquele tom de nude com fundo caramelo que fica bom em todo mundo, como tem esse fundo mais quente ele não fica com aquela cara de pomada que nudes mais frios ficam sabe!? Varia muito conforme o tom de pele.




=> Evelyn: Sabe aquele batom que combina com qualquer ocasião e qualquer maquiagem? Pois é, assim é o Evelyn, aquele tom de marrom médio rosado meio malva que a gente não consegue definir, mas já ama desde a primeira vez que usa.



 => Thamires: O batom mais exótico dessa coleção, um tom de marrom acinzentado com fundinho lilás, ou seria lilás com fundo acinzentado? Bom esse tom é incrível para dar uma ousadia ao look. Muda super conforme a luz, no close dos lábios luz natural do sol, na foto de rosto todo luz fria, acho maravilhoso em todos as iluminações.




=> Helisa: O mais poderoso dessa coleção, um tom de uva com fundo levemente acinzentado e super mutante, na Bruna Tavares por exemplo ele fica bem mais aberto, já em mim fica um tom de uva mais escuro, quase uma cor de vinho tinto.


Sobre a qualidade dos batons é aquele padrão Bruna de perfeição que já conhecemos, a fórmula que já era muito boa parece que esta ainda melhor. Os batons pigmentam logo na primeira camada, secam rapidinho, não craquelam, não esfarelam e são super confortáveis de usar, fico por volta de umas 10 horas por dia de batom e não sinto nenhum incomodo ou lábios ressecados, as vezes até esqueço que estou de batom. Vende nas lojas Renner, Riachuelo, em perfumarias e em várias lojas online e o preço  varia muito de loja para loja, em média fica entre R$ 25,00 e R$ 35,00. Em breve posto as últimas quatro cores lançadas. Aqui tem um post da Bru com muitas comparações.

Bjux! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!