quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Swatch: A paleta Pink Darling RK by Kiss


Hello menines!

Lembram que ganhei várias coisinhas da Cacau quando fui visitar ela? Uma dessas coisas foi a paleta Pink Darling da RK by Kiss.





Segundo a marca:

As sombras da paleta da RK by KISS NY possuem em sua fórmula a junção da cobertura perfeita da sombra em pó com a alta cintilância e a longa duração das sombras cremosas. 

Dica: Utilize o primer de olhos antes de aplicar as sombras. es e acetinado e são fáceis de esfumar. 


Kit completo com 10 cores de sombras pigmentadas quenão esfarelam, 1 primer para os olhos, 1 espelho e 1 pincel ponta dupla. 

Look esfumado para um olhar mais intenso.



A paleta conta com dez tons rosados e um primer cremosinho amarelado que eu confesso que achei que não iria funcionar com as sombras claras, mas espalhado na pálpebra ele se funde ao tom da pele e cria um fundo neutro para as cores, fazendo com que elas fiquem mais pigmentadas.


A paleta conta com cinco tons mais claros começando por nude levemente acetinado, em seguida temos um champanhe com muito brilho, um rose cintilante, um tom de pêssego opaco ótimo para fazer transição de cores e um pêssego um tom mais escuro com cintilancia.


As próximas cinco cores são mais intensas: Temos um marrom avermelhado com brilhos rosados, um cinza rato com cintilancia violeta, um taupe com brilho dourado, um marrom claro com brilho rosado e um café opaco.


A paleta vem com um pincel duplo em que de um lado temos um pincel achatado de cerdas sintéticas ótimo para aplicar a base cremosa e fazer cut crease e na outra ponta um pincel de esponjinha clássico, muito bom para aplicar sombras soltas e glitter.




Fiz duas maquiagens com ela, uma mais clássica com esfumadinho marrom e uma mais quente bem rosada. Tenho adorado usar esses tons rosados que deixam a make com um toque mais delicado. Pelo que pesquisei ela custa em média entre R$ 45,00 e R$ 50,00 nas lojinhas online, um preço bem ok contando que a paleta vem com 10 cores, 1 primer, espelho e pincel duplo. As sombras mais escuras dão uma leva esfarela, mas nada que uma esponjinha não resolva.

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!