quinta-feira, 26 de outubro de 2017

O Kit de pinceis sereia do Pausa para Feminices


Olha se tem como olhar pra essa foto e não se apaixonar? São os pinceis mais lindos que eu já vi, estou muito encantada por eles.


Mas começando do começo hehe, recentemente a Bru lançou em parceria com a Maria Margarida, uma coleção de pinceis profissionais  com cabo de sereia em rose gold.


 O kit conta com quatro pinceis focados na preparação de pele. Os pinceis são feitos com cerdas sintéticas que são produzidas manualmente, o que garante uma qualidade incrível. Vale ressaltar que os pinceis são totalmente cruelty free, ou seja, os bichinhos não precisam sofrer pra gente ficar com uma pele impecável.


Temos um pincel com muitas cerdas e corte ovalado, perfeito para aplicar pó facial e justamente por esse corte diferenciado ele aplica melhor em todas as partes do rosto.


O nosso amado kabuki também esta presente nesse kit. Amo como ele aplica e esfuma super bem a base na pele, deixando aquele acabamento polido bonito na base.


O pincel ovalado menor é perfeito para aplicar e esfumar o iluminador, tem um tamanho na medida pra deixar aquele iluminado red carpet.


E por fim mas não menos importante, temos o pincel chanfrado. Ele funciona tanto para fazer contorno quanto para aplicar blush.


Eles são tão lindos que levei umas duas semanas só admirando, sem coragem de usar, mas quando você passa eles na pele  se apaixona ainda mais, as cerdas são macias e delicadas, mas ainda assim mantendo a precisão perfeita para aplicar e esfumar os produtos.


Pinceis são sempre um ótimo investimento, se bem cuidados eles podem durar uma vida toda. O acabamento desses pinceis esta impecável, olhem só esses detalhes em relevo da cauda, tudo muito bem feito.


O kit mermaid esta a venda apenas no site da Tauriky e a princípio não é edição limitada, mas como são fabricados manualmente a reposição de estoque é sempre bem demorada. Aqui tem um post  da Bru, inclusive com comparativos com os pinceis sereia do Aliexpress, vale a a pena conferir.


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!