quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Review: Batom Líquido Matte Glinda do Pausa para Feminices


Hoje vou mostrar o batom mais clarinho da coleção de batons Líquidos matte do Pausa para Feminices.



O bonito da vez é o Glinda que tem um tom de nude acinzentado super baphônico e que funciona muito melhor com uma make nos olhos, usei ele só com pele feita e fiquei pálida, me perguntaram se tava doente, já quando usei com um make mais caprichado nos olhos todo mundo amou o batom, #ficaadica.



Segundo a Bru:

O Glinda só existe por causa de vocês, que me pediram muito um dupe do Cashmere. Procurei não fazer exatamente igual porque é chato, né? Então deixei ele mais rosado, com um fundo mais adaptável aos tons de pele variados. Mas ainda sim ele é acinzentado. Nude acinzentado rico!



Comprei o glinda meio que por impulso achando que talvez não fosse ficar tão bom em mim, mas amei, principalmente com aquela make poderosa nos olhos, fica delicado, fica nude, mas não fica com cara de morta-viva haha.



Fiz algumas comparações com os nudes que tenho na minha coleção e o que chega um pouquinho mais perto é o Hermione também da coleção PPF que tem esse fundo cinzento, mas enquanto o Hermione é mais frio o Glinda é um pouquinho mais quente, mais rosado, nos lábios faz toda a diferença.



O tom também muda um pouco dependendo da luz. Dele costumo usar duas camadas pra deixar a cor bem uniforme e sem falhas e mesmo assim ele não esfarela. A duração dele é bem boa, cerca de umas 5 horas, mas se comer comida oleosa o batom sai no guardanapo viu?! O cheiro do batom líquido é um pouquinho mais marcante que nos batons bala, mas nada que incomode ou irrite o olfato, o cheiro é bem gostosinho e some após aplicar o batom.



Já tem review aqui do Batom líquido Gaia e aqui do Poema . Como sempre, indico conferir o vídeo de aplicação dos batons aqui nesse post da Bruna e pra comprar esses bonitos é só acessar o site da T.Blogs aqui.

Bjux!


2 comentários:

  1. Amei o post
    adorei conhecer seu Blog

    te seguindo aqui
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!