sexta-feira, 23 de outubro de 2015

O Baphônico Batom Morgana do Pausa para Feminices


E hoje tem review do batom mais baphônico da coleção de batons líquidos da Bru Tavares, o Morgana.


O Morgana é o queridinho da coleção, o mais cobiçado pela mulherada e foi o primeiro a sair de estoque, também pudera a cor é deusa.


Segundo a Bru:

O Morgana é o queridinho da coleção. O carro-chefe. É um ameixa/beterraba escuro inspirado na cor da Rihanna, sabe?Foi bem difícil desenvolver porque esse tipo de cor de batom mancha muito. Então trouxemos uma matéria-prima importada e voi lá. Deu certo! E Morgana é um nome poderoso, né? Combina! Roxo meio vinho meio beterraba! O mais vendido da coleção .


Comparei o Morgana com a Atracction que até então era o batom mais escuro da minha coleção e comparei também com o Tentadora mas da pra ver que a cor do Morgana é totalmente diferente, cor única.


A pigmentação do Morgana melhora bastante depois de uma semana, ele da uma encorpada o que torna a aplicação mais precisa logo na primeira camada. Ele tem uma durabilidade muito boa, mas é naquele mesmo esquema comeu ou bebeu ele pede retoque.


A linha da Bru só vende online, aproveita que estão todos em estoque e compre o seu preferido clicando aqui.  Pra conferir o review completo da Bru com várias comparações e vídeo de aplicação dos batons é só clicar aqui.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!