segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Instagram da Semana!


Olá meninas!

Essa semana apesar do feriado tivemos cinco posts no blog, inclusive uma receitinha, tag que não era atualizada a bastante tempo.


Algumas selfies.


Muitas fotinhos de gordices circularam no insta essa semana.


O desafio fotográfico continua.


No feriado não fotografei o batom do dia, por isso postei só quatro durante a semana. Gloss Coral - Avon, Doce Tentação - Avon, Lip crayon Pink - Avon, Lip crayon Vermelho - Avon.


Na terça-feira a minha filhotinha peluda sumiu, era bem comum ela dar um jeitinho de escapar e ir dar umas voltinhas na vizinhança mas sempre que chamávamos ela voltava correndo, mas terça não, ela não voltou e por mais que estejamos procurando por todos os lugares e pedindo informações através das redes sociais ainda não conseguimos localizar a minha Polly e isso está me sugando as energias, sinto muita falta de falar e brincar com meu bebê ao chegar do trabalho, de ter esses olhinhos me olhando com carinha de inocente depois de ter aprontado, enfim estou muito triste com o sumiço dela e rezando muito pra ela voltar ou se alguém a pegou que devolva, se puderem tirar um minutinho do seu dia pra rezar pra que eu consiga achar a Polly eu agradeço e não só por mim mas também pelo meu afilhado que tem só 5 aninhos e é apegado nela desde bebê. Desde já agradeço o apoio e as energias positivas.

Pra acompanhar tudo em tempo real é só me seguir no @vivyeduarte .

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!