sexta-feira, 16 de outubro de 2015

O Poderoso Batom Pandora do Pausa para Feminices


Que eu estou apaixonada pelos batons líquidos matte do Pausa para Feminices vocês já perceberam né?! Mas agora chegou a vez de começar a mostrar os batons mais baphônicos da coleção, começando com o Pandora que é esse vermelho red carpet.





Toda coleção tem que ter um vermelho poderoso  e esse é o Pandora, um vermelho elegante, sofisticado e sexy. Nada eleva mais a auto estima de uma mulher do que um batom poderoso que nos deixa confiantes né?!



Segundo o Bru:

O Pandora é o vermelho vampira da coleção! Ele nasceu da ideia da mistura do Red Velvet com o Wicked da Lime Crime. Um vermelho fechado poderoso. O Pandora tem um fundo mais marrom/queimado!


Do Pandora uso normalmente uma camada e corrijo se tiver alguma falhinha. Ele fica lindo nos lábios parece veludo, poderoso! A duração dele é muito boa mas se você comer ele sai no centro dos lábios e precisa de retoque, não indico pra ir a pizzaria por exemplo, porque né pizza igual a gordura e gordura com batom líquido não combina. Mas pra sambar na cara das inimigas na balada indico com amor no coração, só não rola agarrar o boy magia, no máximo um selinho porque ainda não existe batom a prova de desentupidor de pia beijão.

O Pandora subiu no Podium e derrubou o Ruby Woo do primeiro lugar dos batons vermelhos poderosos pra tombar as inimigues, é muito amor gente. Pra mais comparações e um vídeo caprichado de aplicação bora lá conferir o post da dona Bruna. E pra comprar é só dar aquele clique lá no site da T.Blogs botar o Pandora ( e a coleção toda ) no carrinho e ser feliz. 

Bjux!

PS: Qualquer loucura dita no post é efeito de sexta-feira viu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!