segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Instagram da Semana


Olá meninas!

Essa semana não postei tanto quanto gostaria no insta, foi uma semana bem corrida, com uma internet bem ruim que me deixou na mão várias vezes. Estava meio desanimada com o sumiço da minha Polly, mas finalmente conseguimos encontra-lá e ela já esta em casa sendo muito mimada e eu claro agora estou super animada, tava sentindo muita falta do meu bebê. Mas agora chega de blábláblá e vamos as fotos né?!



 O blog essa semana teve dois looks, esmalte rosa pink super Barbie e review do batom líquido mais babadeiro da coleção da Bru Tavares.


Fotinhos do desafio fotográfico #31fotosdeoutubro.



O primeiro batom deuso dessa foto é o Esmeralda da coleção da Bru Tavares para T.Blogs e vai ter review essa semana, na sequencia batom Niina Secrets para T.Blogs, Lip crayon Vermelho - Avon, Batom Branquela Sardenta T.Blogs e batom Pausa para Feminices T.Blogs.




Selfies. A primeira é de sábado de manhã, dia do evento que a nossa equipe de som automotivo realizou, um evento que graças a Deus foi um sucesso, com público acima do esperado, foi top. As outras postei ao longo da semana.

Pra acompanhar tudo em tempo real é só me seguir no @vivyeduarte .

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!