sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Testei: Demaquilante Bifásico Avon Solutions


Hoje o review é de um produto que me surpreendeu super, o demaquilante bifásico Avon Solutions.



Segundo a marca:

Retira toda a maquiagem, inclusive de longa duração e à prova d'água, sem deixar resíduos ou impurezas. Sua fórmula bifásica enriquecida com Flor dos Alpes limpa, instantaneamente deixa a pele com aparência e sensação de purificada e proporciona uma suave esfoliação . Deixa a pele com aparência e sensação de hidratada e tonificada. Fórmula leve e não oleosa. Não comedogênico (não obstrui os poros).


Comprei sem botar muita fé sabe?! Já testei o demaquilante cremoso da Avon e ele me deixava com a vista embaçada e a pele mega oleosa, com esse enxergo normalmente após o uso e a pele não fica grudenta, mas claro que após o demaquilante sempre é indicado lavar o rosto com um sabonete específico.


A embalagem dele é de plástico com tampa de rosca e tem um bico dosador pequeno que evita o desperdício de produto.


Nessa foto testei ele com dois produtos super chatinhos de remover o delineador líquido da linha make B. de O Boticário e o batom liquido matte da Sleek Make up, os dois grudam super bem na pele e não saem com qualquer demaquilante e olha só o resultado:


Passei o algodão uma vez e ele já retirou bastante produto né?! Com duas passadinhas ele remove tudo. Costumo usar muito esse delineador por causa da duração ( já fui pra praia, tomei banho de mar, mergulhei e ele não saiu) e alguns demaquilantes não retiravam tão fácil, precisava esfregar muito e com esse não, coloco o algodão molhadinho e "puxo" pra baixo, a make sai quase toda. Me surpreendeu!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!