sábado, 26 de setembro de 2015

O Batom Líquido Matte Poema da Coleção Pausa para Feminices


No começo de Setembro a Bru Tavares lançou em  parceria com a T.Blogs uma coleção com cinco batons líquidos baphônicos e eu claro, comprei os cinco na hora haha.



Vou fazer a resenha de cada um detalhado, assim posso fazer várias comparações que o post não vai ficar tão giga, mas já adianto que me apaixonei por todos, as cores são fantásticas.



Hoje vou mostrar pra vocês o Poema, que segundo a Bru:

O Poema é um rosa magenta uva, mais fechado que o Flat Out Fabulous. Tinha que ter um rosa desse na coleção, então procurei colocar alguma nuance diferente. O nome é uma homenagem a minha amiga e guru Poema Querubin.



Ele tem uma embalagem de acrílico gordinha e transparente que permite ver a cor real do produto com a logo em prata. O pincel é o tipico de espojinha que normalmente vem nos batons líquidos.



Ele tem uma pigmentação ótima, logo na primeira camada a cor já aparece. A textura dele é realmente líquida o que deixa o acabamento mais bonito, não gosto muito de batom líquido que é grosso tipo uma pastinha sabe?! Fiquei mais de 8 horas com o batom nos lábios e só precisei retocar no centro depois de jantar uma comidinha nada light. Uma coisa que notei também é que mesmo passando o dia todo com ele a boca não ficou ressecada, mesmo após demaquilar senti os lábios lisinhos e macios e normalmente quando uso batom líquido sinto os lábios mais ressecados depois de retirar.



Da minha coleção achei duas cores que visualmente são parecidas, o Fúcsia Matte da Avon e o Fandango Purple da Sleek makeup. No swatch da pra perceber que o Fúcsia matte é baem mais pink que o Poema e Fandango Purple tem um tom um pouquinho mais aberto de rosa.



Nos lábios essa diferença entre o Poema e o Fandango é mais perceptível tanto no tom quanto na textura. O Fandango é um rosa mais aberto com um fundo mais pink e textura ultra seca, já o Poema tem um fundo uva que o deixa mais fechado e a textura parece aveludada, confortável mesmo ao sorrir. 



Lembrando que a linha da Bru só vende online no site da T.Blogs nesse link aqui. A Bru fez um post super detalhado com várias comparações e um vídeo super especial mostrando a aplicação de cada cor, se você tem alguma dúvida em relação a textura ou a cor é só dar um conferes no post do PPF aqui .

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!