quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Look do dia: Graphite Wall


Olá meninas!

O tempo por aqui anda bem doido ultimamente, na mesma semana faz um calor danado e de repente no outro  dia está bem friozinho, que foi o que aconteceu quando fotografei esse look.



Amei que por aqui agora ta virando moda fazer grafite no muro das escolas, to cheia de cenário bonito pra fotografar. 



Como o meu look era bem neutro fez um contraste legal com esse grafite mega colorido né?! E esse fundo é ainda mais especial pois o é muro da escola onde estudei a minha vida toda. #Saudades 



No sábado sai para fazer algumas comprinhas na liquida na loja Trânsito (mostrei no insta) e depois tinha manicure e a noite um jantar na casa da sogra então escolhi um look básico e versátil que atendesse a todos os compromissos do dia.



Fazia bastante tempo que não usava essa calça e me arrependi de não ter usado um cinto. Não sei se emagreci, mas acho que a zumba deu uma definida no meu corpo e acabou afinando a cintura, o que é ótimo, mas foi péssimo passar o dia puxando a calça se é que me entendem hehe.



Sou apaixonada por esse trico furadinho, ele tem uma trama mais aberta super bonita que possibilita usar tanto em dias mais quentes quanto em dias mais frios, nesse caso com um blazer  por cima como eu fiz.



Sempre vejo muita gente postando fotos no ig com Rayban redondinho e passeando pelo camelô vi esse e achei super bonitinho, foi baratex e fica bem moderninho né?!



O brinco deuso é Ludora Boutique, mega leve, usei o dia todo e não incomodou nem um pouco.



Close do óculos novo e dos anéis.



Sapatilha #QueroserChanel fofa e mega confortável que usei pra bater perna.

Eu Usei:

Blazer: Agora Use
Tricô: Clareslan
Calça: Patrícia Foster
Sapatilha: Loja Jey
Brinco: Ludora
Óculos: Rayban

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!