sexta-feira, 11 de setembro de 2015

1 Peça 5 Looks: Camisa Jeans


Olá meninas!

Algum tempinho atrás postei por aqui 5 opções de look com camisa xadrez e no post de hoje vou mostrar 5 looks com camisa jeans que vem sendo a queridinha do momento. Eu demorei bastante pra aderir a trend da camisa jeans, mas depois que achei a "camisa perfeita" me apaixonei e uso horrores.


Se eu não me engano esse foi o primeiro look que usei a camisa jeans, aqui em uma proposta mais arrumadinha combinada com calça flare e scarpin nude. O post completo está aqui.


Esse já tem uma proposta mais cool com shortinho jeans e botinha de cano curto. Detalhe para as minhas pernas super bronzeadas, sem photoshop e sem meia, ai que saudade do verão. O look com mais detalhes você confere aqui.


Aqui a proposta é de um look super comfy com calça e blusinha pretas, tênis branco e a camisa jogada por cima aberta, look básiquinho. Post aqui.


Quando comprei minha camisa escolhi uma maior justamente para poder usar em diversos looks, como nesse em que usei uma legging com blazer pink com a camisa por baixo, como ela é compridinha não deixa nada aparente sabe?! Esse look mostrei aqui .


Nesse look usei a camisa pra contrastar com o ar romântico da saia rodada de bolinhas. A bota over the knee também deu um toque de ousadia ao look. O post completo desse look está aqui.

Além dessas combinações já usei a camisa com diversos looks que não postei no blog. Por ter um tecido mais grosso ela quebra o maior galho quando bate aquele ventinho gelado. Uma das coisas que mais levei em consideração na hora de escolher a minha camisa perfeita foi o toque do tecido, ela precisa ser macia e com um tecido molinho pra ter um caimento legal sem fazer muito volume sabe?!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!