quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Batom Líquido Matte Gaia do Pausa para Feminices



Continuando com o review dos batons líquidos matte da coleção Pausa para Feminices, hoje o review é sobre o Gaia, a cor mais delicada da coleção.



A Bru descreve o Gaia assim:

O Gaia é um cor de boca rosa antigo. É o batom mais cor de boca da minha coleção. SÉRIO, ele tem a exata cor da minha boca praticamente. A inspiração veio do Dusty Rose da Anastasia. Eu amei! Batom que você usa com qualquer make, em qualquer horário, ocasião. É o curinga da coleção!


Sabe aquela batom que você quer usar o tempo todo porque ele te deixa com cara de bonita?! É esse gente, pra mim ele tem cor de boca de princesa da Disney, de mocinha da novela das 9. E uma coisa que notei é que parece que os lábios ficam maiores com essa cor, tive a sensação de os lábios parecerem mais volumosos sabe?! Adorei!!!



Apesar do tom clarinho a pigmentação é muito boa, costumo aplicar uma camada e corrijo se tiver alguma falinha, digamos que eu passo uma camada e meia, como o batom tem uma textura líquida fininha ele não craquela e nem fica esfarelando.



Com ele a duração foi um pouco menor que com o poema ( mostrei aqui) cerca de seis horas, mas a vantagem de o batom ser clarinho é que mesmo saindo no centro dos lábios quase não da para perceber. 


 O Gaia tem um tom único e o mais próximo que consegui chegar da cor foi fazendo uma misturinha com os batons Siren e Bela ambos da coleção Pausa para Feminices, mais ainda assim o tom ficou um pouquinho diferente. Cor curinga pra carregar na bolsa.
Nesse vídeo aqui a Bru mostra certinho a textura e aplicação de cada cor e o post tá cheio de comparações. Lembrando que a coleção PPF só vende online nesse link aqui ok?!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!