quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Por Trás das Aparencias




Não sou do tipo de blogueira que as pessoas estão acostumadas tipo super magrinhas e que usam roupas grifadas, mas procuro fazer tudo com carinho e uso o que gosto e o que posso. Hoje recebi um comentário que não publiquei dizendo que eu sou gorda e sem peitos e isso me deixou extremamente chateada, afinal para que comentar isso? Sim eu tenho espelho em casa, sim eu sei que estou gordinha e sim eu sei que não tenho peitos, aliás esse comentário "delicado" foi justamente em um post em que eu falava sobre isso. Sei que nós que nos expomos na internet  estamos sujeitos a esse tipo de comentários, mais poxa não custa a pessoa comentar com um pouco mais de delicadeza, afinal tenho sentimentos e isso magoa. É muito fácil criticar alguém quando se esta escondido por trás de um computador e hoje em dia isso já virou comum pessoas insultando as outras sem o menor cuidado, simplesmente porque estão "protegidas" no mundo virtual. Nunca tive intenção de fazer esse tipo de post, mas esse é um tipo de coisa que vejo acontecer o tempo todo, não só comigo mas com várias blogueiras. Sei que não vou agradar a todas, mas me esforço ao máximo, faço tudo com carinho e o mínimo que se espera de volta é um pouco mais de respeito. E sim eu aceito críticas, mas desde que sejam construtivas, que me acrescentem alguma coisa e que me ajudem a melhorar o blog. Não é porque o seu dia esta ruim que você tem que sair detonando na internet, antes de criticar ou insultar alguém, pense em como você se sentiria estando no lugar dessa pessoa, palavras muitas vezes machucam mais do que ações. E pra quem comentou que estou gorda e sem peitos, te digo uma coisa me aceito como sou, sou feliz despeitada e com gordurinhas sim, pois tenho uma família que me ama, um marido que me ama do jeito que sou e amigos que me amam, com "pochete" ou não. Só espero que isso sirva para você refletir e por a mão na consciência antes de sair xingando alguém que você nem conhece pelo simples fato de ela ter uma aparência que não te agrada. E obrigada por me dar assunto para o post de hoje. Mais amor por favor!

Bjux!

4 comentários:

  1. Sempre visito seu blog, tenho um também e tiro mega inspirações daqui!! Só estou aqui pra dizer pra você não deixar se abalar por comentários que só querem nos fazer mal. Parabéns pelo seu trabalho lindo no blog e seja sempre assim mesmo. Não mude por uma pessoa e não aceite nada que não vá acrescentar na sua vida!!! Bjs, fique com Deus, e mais, também ore por essa pessoa... Tenho certeza que ela precisa muito pra ser feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu!

      As vezes as pessoas são tão sem noção que é complicado de lidar né?! Mas eu sigo em frente e sei que Deus tem muito mais pra me dar do que as pessoas para e tirar e imagino que quem ofende as pessoas de graça realmente precisa de muita luz e paz no coração. Obrigada pelo carinho e pelas palavras viu?!
      Bjux!

      Excluir
  2. É primeira vez que entro em seu blog - através do post sobre o batom rosa cintilante da Dailus, a sensação de passar algo áspero nos lábios não é nada agradável' - e sinto que devo dizer alguma coisa quanto a esse tipo de comentário: ignore, ignore sempre. Você sabe o porque de ser como é e ninguém tem direito de se meter e cuidar da sua vida. As pessoas hoje em dia não sabem usar a internet, elas falam a primeira coisa que pensam, escrevem o que não devem e recebem o que não querem. Há aqueles que dizem essas coisas de proposito, os famosos haters, dizem coisas que ofendem apenas com a intensão de te chatear, sabendo que podem fazer isso. A pessoa nem se quer acompanha seu blog, mas comenta por comentar. Por isso te digo, ignore sempre. Quando alguém quer te criticar pelo seu bem ela tende a ser delicada, você percebe a diferença. Fora que as pessoas criaram o habito de cuidar mais da vida dos outros do que suas próprias. Espero que isso tenha ajudado um pouco, vou acompanhar seu blog agora que o encontrei :) Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga Ayeshisha!

      É bem assim as pessoas se preocupam mais em cuidar da vida alheia e muitas vezes nem se dão conta do que acontece ao redor delas, afinal é muito mais fácil criticar do que se colocar no lugar da outra pessoa né?! E você ajudou muito sim, obrigada por tirar um minutinho do seu tempo pra vir aqui me falar essas palavras e espero te ver por aqui hein?!

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!