segunda-feira, 30 de junho de 2014

Produtos Acabados: Maio 2014

Olá meninas!

No mês de Maio acabei com vários produtinhos, principalmente de cabelos e hoje venho mostrar ( um pouquinho atrasado ) tudo que deu o último suspiro por aqui haha.

=> Shampoo desamarelador Violet Bothânico Hair: Esse shampoo é muto bom e não deixa o cabelo super ressecado. O meu acabou e nem comprei outro, estou tirando a tinta do cabelo por isso não senti necessidade. ( Review).

=> Shampoo Frescor Vitaminado Garnier Fructis: Confesso que comprei esse mais pelo cheiro e pensando que ele poderia substituir o meu amado amarelinho da Seda, mas não me apeguei a ele não, esperava bem mais, meu cabelo não se adaptou muito bem a esse shampoo, mas usei até o fim pois amei o cheirinho que ficava nos fios.

=> Shampoo e Condicionador Natura Sou Recuperação Intensa para Cabelos Danificados: Já com essa linha da Natura a história é bem diferente, amei o efeito desses produtos nos meus cabelos, fora que além de deixar os fios bonitos e ter um cheiro delicinha, essa linha tem uma valor super bacana. ( Review).

=> Secante de Esmaltes Emy: Já usei muito esses sprays secantes de esmaltes quando não usava top coat, mas depois que comecei a usar a Cobertura Intensificadora da Colorama não senti mais necessidade pois o esmalte seca super rápido.

=> Pó Compacto Ideal Face Avon: Não consigo finalizar uma make sem aplicar pó pelo menos na zona T, por isso uso bastante e esse da Avon é ótimo. ( Review).

=> Creme para as mãos  Sedução Avon: Adoro o cheiro dessa linha da Avon, tenho o hidratante corporal dessa linha e outro creminho de mãos já guardado na bolsa, hidrata super bem e deixa a pele super perfumada. (Review).

E você meninas? Deram fim a muitos produtos esse mês?

Bjux!



2 comentários:

  1. Também tenho essa da dupla da Natura Sou. Gosto principalmente do shampoo, pela quantidade de espuma que ele faz.
    São muito bons mesmo, e tem preço ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essa linha Sou e o cheirinho que fica nos cabelos é uma delícia né?!

      Bjux

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!