terça-feira, 24 de junho de 2014

Instagram da Semana

Olá meninas!

Viram o jogo do nosso Brasil ontem? Meu palpite tava certo, falei que o Brasil iria ganhar de 
4 x 1 e foi o que aconteceu, goleada, mesmo com os "Camarões" vindo com tudo pra cima, o seleção sem noção viu? Pra que tanta agressividade hein?! Fiquei com pena dos nossos jogadores, foi cada empurrão que aff. Mas bora mudar de assunto, afinal esse post é sobre o instagram da semana ( segue ai @vivyeduarte ) e não sobre o jogo kkk.


Essa semana o insta foi bem movimentado. Como de costume postei algumas fotinhos para divulgar os posts do blog, teve look do dia, tutorial de make inspirada na copa, Tag que uma leitora fofa me mandou, esmalte da semana e receitinha deli pra acompanhar os jogos ou filminho pra quem prefere haha.


Rolou um feriadinho delícia no fim da semana por isso postei só quatro batons, no feriado passei o dia todo de cara limpa, dando uma folga pra minha pele.



Tenho que parar de postar gordices no insta, já ouvi reclamações de que isso atiça a gula alheia kkk. A receita de docinho postei no blog ontem, a pipoca foi pra acompanhar o jogo Brasil x México que foi tenso, o hot dog foi "desejo", mas eu queria mesmo era aqueles de festa junina de escola sabe? Não sei o que elas fazem, mas ele fica diferente, amo comida de festa junina. No findi fui no shopping com marido, cunhada e o namo (fiz umas compritchas depois mostro) e na volta passamos em um barzinho pra esquentar. Acreditam que esse copinho de caipira foi R$12,00 ? Achei muito caro e nem tava tão boa assim.

Essa semana fiz uma unha super diferente usando uma película da coleção da Taci ( depois vai ter post) , fotografei tutorial de make que postei ontem e fotografei as makes do fim de semana. Amo esse sapato, é um dos meus saltos favoritos. Comprei essa velinha mega cheirosa depois de ver esse post da Cony, sinto o cheirinho dela na casa mesmo quando ela não esta acesa, muito bom. Sou apaixonada por cachorros e essa família canina é muito amor né gente?!

Instagram que se preze tem que ter selfie né?! E essa semana rolaram várias, teve pra mostrar que fotografei tutorial de make, mostrei o batom que estou apaixonada o Fúcsia Matte da Avon ( vai ter post), no dia do jogo do Brasil e claro com meu marido com carinha de sono, o dia começou cedo no domingo kkk.

Quem quiser acompanhar tudo em tempo real é só me seguir no insta @vivyeduarte .

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!