segunda-feira, 23 de junho de 2014

Receitinha: Beijinho de Colher


























Olá meninas!

Que tal assistir o jogo hoje comendo um docinho hein? A receita de hoje é super fácil, parece até meio sem graça postar uma receita que eu imaginei que todo mundo soubesse como fazer, mas depois que alguns amigos meus disseram que não sabiam fazer e me pediram a receita, resolvi compartilhar por aqui, vai que tem mais alguém com "desejo" de docinho por ai né?!

Ingredientes:


01 Lata de leite condensado
02 Colheres de margarina
50 gr de Coco ralado

Modo de fazer:

Coloque todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo médio. Mexa sem parar com uma colher de plástico ou de madeira, até o docinho começar a soltar do fundo da panela e pronto, é só colocar em uma travessa e esperar esfriar para servir, ou se preferir pode comer morninho.

Super fácil né?! Se você preferir pode substituir o coco ralado por flocos de coco, também fica uma delícia. É importante não parar de mexer, pois o docinho pode grudar no fundo da panela e acabar queimando. Indico uma colher de madeira ou de plástico, pois com uma colher de metal é provável que o fundo da panela acabe arranhando, já com esse outro tipo de colher isso não acontece. Quem fizer, poste uma fotinho no insta ou no face e pode marcar #ReceitinhasDaVivy para eu poder ver como ficou ok?!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!