quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Testei: Dia a Dia Finish Spray Result Cosmetics


Vocês já sabem que eu amo o Spray de Pentear de Seda né?! Então quando recebi esse Finish Spray na Glossybox eu amei, pois ele é bem parecido com o produto da Seda, só que pesquisando no site vi que ele é bem mais versátil, olha só.



Segundo a marca:

O FINISH SPRAY Dia a Dia foi elaborado com Óleo de Pracaxi, Manteiga de Cupuaçu, Luna Matrix e Aminoácidos de Trigo, concebido para ser um produto multifuncional que pode ser usado para hidratar, desembaraçar, facilitar o corte ou ainda como leave-in ou pré-escova, protegendo os fios. Indispensável no lavatório e bancada dos salões.

MODO DE USAR: 
Após lavar os cabelos, borrife pequenos jatos do FINISH SPRAY e espalhe com as mãos e ou pente. Substitui com vantagens os condicionadores tradicionais. Como Desembaraçante: em alguns segundos já se observa o efeito desembaraçante e emoliente, o cabelo está pronto para ser escovado ou cortado. Ao ultrapassar o tempo de pausa de 5 minutos você hidrata os fios, proporcionando brilho, maciez e balanço.
O FINISH SPRAY pode ser enxaguado ou não.



A embalagem dele é preta e gordinha, tem um "botão" de segurança para travar o produto que funciona bem e evita acidentes. Vem com 90 ml.

A textura dele é de um creme leve bem fluido e molinho, tem um cheirinho bem gostoso e não pesa nos fios. Como leave-in  ele funcionou super bem, desembaraçou bem os fios, deixou eles bem soltinhos e alinhados, usei também para hidratar dando a pausa de 5 minutos, não é aquela mega hidratação mas os cabelos ficaram bem macios, soltinhos, com muito brilho e não embaraçou nada . Pelo que vi ele é vendido em salões e através de consultoras, no site tem uma ferramenta onde você pode procurar os pontos de venda na sua cidade, basta clicar aqui

Alguém já testou os produtos dessa marca? Pelo que vi tem muita coisa interessante.

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!