segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

TOP 5: Makes Festivas com Bruna Tavares

Semana passada fiz um TOP 5 com makes da Claudia Guillen, a nossa querida Cacau e hoje vim com um TOP 5 com  makes festivas da Bru Tavares , a diva do esfumado. Ela faz o melhor esfumado ever e tem uma beleza incrível. Pra quem não conhece ( tem alguém que não conhece ela?) a Bru é dona blog Pausa para Feminices onde posta makes deslumbrantes, além de reviews e todos esses assuntos de "mulherzinha" and dona do blog Sereismo onde ela fala adivinhem sobre o que? Sereias e tudo relacionado a esse universo místico, que é sua paixão e de onde saem suas inspiração para sua coleção de makes baphônicos em parceria com a Traca ( clica aqui e põe o cartão pra trabalhar, certeza que você vai querer tudo haha).


Muito ouro nesse make, ótimo para o ano novo hein ( vai que esse ouro todo vem pro meu bolso haha). Olha só que perfeição na transição de cores e nesse olho lindo. O passo a passo tá aqui.


Preciso dizer que tem uma drag dentro de mim que optou por escolher só makes com muito brilho, porque essas épocas de festividades pedem muito luxo, muito glamour e nada melhor para demonstrar isso do que uma make muito brilhante. Olha só o truque do lápis branco na linha d'água para "abrir" o olhar. Tuto aqui.


Esse esfumado com azul metálico é o poder minha gente, muito perfeito. O tutorial tá aqui


Essa make que a Bru fez pro natal é divina , um olhão com um esfumado perfeito e bocão vermelho, combinação elegante e sexy, pra desencaminhar até o bom velhinho hein? Tutorial aqui.

Prata, preto e roxo metálico num mix perfeito, essa é ótima para formatura hein?! Combina com quase todas as cores de vestido. O tutorial ta aqui.
Tem como não se encantar com esse esfumado perfeito e esse rosto de boneca de porcelana?! Não né! A Bru arrasa sempre, ela também faz makes neutros incríveis mas como a ideia eram makes para as festas de fim de ano, optei pelos mais glamurosos e brilhantes que na minha opinião combinam mais com essa época.

Bjux!

PS: Todas as fotos são da Bru Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!