terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Novos Batons Ultra Color Avon

Assim que a Avon relançou a linha Ultra Color com novas cores e embalagem, comprei o Papaya (mostrei aqui) mas fiquei desejando várias cores, aproveitei a última promoção do livro e adquiri mais duas cores dessa linha.


A embalagem renovada dessa linha ficou super bonita e elegante, toda preta com a bala prata e visor transparente na tampa, facilitando a escolha do batom ideal sem precisar abrir todos os que você tem na gaveta.


Que eu amo batom rosa não é novidade né?! Por isso escolhi dois batons nesse tom o Pink Matte e o Rosa  Queimado.


Pink Matte: Rosa Pink escuro com fundo cereja. O acabamento dele é o soft matte, na foto ele esta super brilhoso pois só apliquei e já fotografei, mas depois ele da uma "secada" e fica sem brilho. Tem boa pigmentação, textura confortável e durou umas três horas, depois foi saindo, mas ele é aquele tipo de batom que tinge os lábios sabe?!


Rosa Queimado: Usei esse batom um bom tempo atrás e eu amava muito essa cor, aliás foi um dos únicos batons que eu usei até o final e comprei outro. Ele tem um tom de rosa médio com fundo frio, textura cremosa e boa pigmentação. Fica lindo com qualquer make, ele é um rosinha neutro. Tem uma duração de umas três horas, mas esse não tinge os lábios. O preço normal dele é R$ 19,99 mas esta em promoção por R$11,99 em várias cores lindas.

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!