terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Review: Shampoo a Seco Charming Cless Cosméticos


Ainda na última Glossybox recebi o Kit Oil Control da Cless Cosméticos que contém 01 shampoo e 01 condicionador que mostrei aqui e o Shampoo a Seco que vou mostrar hoje.


Segundo a marca:

Com o Charming Shampoo a Seco é possível ter cabelos limpos e perfumados em todas as ocasiões! Sua fórmula exclusiva neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios, de forma instantânea e sem deixar resíduos em pó, além de prolongar a durabilidade das químicas ( alisamento e colorações) em cabelos que passaram por processos de transformações.

Modo de Usar:
Agite bem antes de usar. A uma distancia de aproximadamente 15 cm, vaporize o shampoo sempre nos cabelos secos, aplicando desde a raiz até o comprimento dos fios que apresentam oleosidade. Massageie a região da raiz e faça movimentos de enluvamento sobre as mechas até a umidade suavizar. Penteie ou escove os cabelos para um acabamento perfeito.

A embalagem que veio no kit é de 50ml, tem borrifador de spray e é toda em verde, branco e laranja.

Cabelo sujo / Cabelo com produto aplicado / Cabelo com produto espalhado e penteado.

Achei o produto bem legal, é ótimo para usar quando surge um evento de ultima hora e você não tem tempo de lavar e secar os cabelos, ou então para quem soa muito no couro cabeludo mas não quer lavar o cabelo todos os dias. O shampoo a seco disfarça o
 " problema" mas não substitui a lavação com shampoo normal ok?!, É bom para ter em casa para eventuais emergências.

Bjux!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!