quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

TOP 5: Makes Festivas com Claudia Guillen

Olá meninas!

Final de ano chegando e nessa época sempre rolam muitas festas, tem casamentos, formaturas, festas de confraternização, natal, ano novo, é festa que não acaba mais e para esses eventos é legal usar uma make mais elaborada e por isso selecionei 5 makes festivas da Claudia Guillen, a nossa querida Cacau, blogueira linda aqui de Capivari de baixo, Santa Catarina bem pertinho de casa ( Qualquer dia vou te visitar hein Cacau haha!).

Devo confessar que não foi nada fácil escolher só 5 makes para mostrar aqui, a Cacau arrasa demais, mas essa com certeza é a minha preferida, comprei a paleta da Bru Tavares para tentar reproduzir para um casamento de tanto que amei (vamos ver se a tracta colabora e a minha paletinha chega até dia 20). O passo a passo dessa make tá aqui, essa foi especial para o PPF.

Que make perfeita é essa? Também com a paleta da Bru Tavares, vou tentar reproduzir no natal, óbvio que não vai ficar essa perfeição toda né, mas vou tentar. Esse também foi tuto especial para o Pausa para Feminices e o passo a passo ta aqui.

Que tal esse para o ano novo? Muito brilho holográfico e um delineado incrivelmente perfeito. 
( Cacau me ensina como faz?). O passo a passo tá aqui.

Pra quem quer uma make mais colorida, essa com verde tá baphônica hein? Aqui ela usou os pigmentos Luar no Oceano e Encantos de Iara da Bru Tavares. Tutorial aqui.

Para as mais clássicas um make marrom com douradinho, que é super coringa e combina com qualquer ocasião. Tem tuto aqui.

Acho que vocês já conhecem a Cacau né?! Já fiz um post "apresentando" ela pra vocês aqui. Se você ainda não visitou o blog dela, corre lá é só clicar aqui e se encantar por essa pessoa linda, super talentosa e muito querida.

Bjux!


PS: Todas as fotos são de autoria da Cacau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!