terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Base Matte e Mini Kabuki Bare Minerals

Na minha última caixinha da Glossybox recebi uma miniatura da base matte e do kabuki da Bare Minerals, fiquei super contente afinal são produtos top que sempre tive vontade de testar.

Segundo a marca:

A Base Mineral Matte FPS15 proporciona a cobertura que você deseja, de leve a alta e um resultado de pele perfeita, reduz o brilho e minimiza a aparência dos poros para um acabamento naturalmente matificado durante o dia todo. Para alta cobertura, aplique bareMinerals Base Mineral Matte FPS 15 com o pincel para face Full Flawless.

Formulado sem óleos,conservantes, parabeno, fragrância e talco.


Recebi na cor Medium Tan, que infelizmente ficou super escura na minha pele, uma pena pois queria muito testar o produto.

Esse "kabukinho" fofo é na realidade uma miniatura do pincel Flawless Face, que segundo a marca:

Pincel para a face, com cobertura leve à média. Ideal para ser usado com a Base bareMinerals Matte SPF 15, Base bareMinerals Original SPF 15, Blush bareMinerals e Blush All-Over Face Color.

Feito com cerdas naturais.

O pincel é super macio, mega fofinho e espalha super bem os produtos. A miniatura tem um tamanho ótimo para aplicar iluminador e bronzer.


A embalagem é de acrílico transparente com tampa de rosca preta com o logo da marca em cima. Por ser um pó solto, dentro da embalagem tem tipo uma "peneirinha" para dosar a quantidade e evitar o desperdício de produto.

O pó é super fininho e tem um textura aveludada. A indicação da marca para correta aplicação da base é, colocar um pouco de produto na tampa, girar o pincel sobre esse produto, bater o cabo do pincel na lateral da tampa para retirar o excesso e aplicar só o que ficou no pincel.


Como o tom que veio ficou super escuro para mim, tenho usado para fazer contorno. O produto é super pigmentado então tem que esfumar bastante, mas por ser opaco o resultado fica bem natural. A base custa R$ 119,00 na Sephora nesse link e o pincel custa R$ 96,00 nesse link . 


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!