segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Look do Dia: All Black


Olá meninas!

Eu sei que já estamos no verão e é estranho uma produção assim mais "quentinha", mas nesse dia estava super friozinho na hora que sai de casa, por aqui o tempo ainda não se decidiu se é verão ou inverno, cada hora ta de um jeito.

Optei por um look todo preto com saia de couro fake, trico e uma botinha de cano curto. Para quebrar um pouco todo o preto, usei uma camisa branca cheia de beijinhos com a gola para fora da blusa e um maxi colar em tons de branco, vermelho e cinza.


Amei fotografar com esse fundo super colorido. Esse grafite é uma arte que fizeram nas paredes de um viaduto, então imaginem como foi complicado de fotografar, era quase meio-dia de domingo e tinha muita gente passando quando estávamos fazendo as fotos.


Agora quero fotografar na parede do outro lado que tem uma pintura linda também, fica um fundo super legal para as fotos né, fora que contrastou super com esse look todo preto.


Essa saia de couro fake é inspirada em uma saia da Zara e foi uma das melhores compras que já fiz no Aliexpress, tem um post sobre ela aqui.


Essa bolsinha de franjas é sempre a minha primeira escolha na hora de sair de casa, assim evito carregar coisas desnecessárias e não chego no fim do dia com os ombros como se estivesse carregando o mundo na bolsa (quando uso bolsa grande é quase isso que acontece).


Fotografei o tutorial da make que usei nesse dia, optei por tons de azul que foi um pedido de uma leitora fofa, a Lais. Para quem quiser ver o passo a passo é só clicar aqui. Amei fotografar nesse lugar, é super inspirador e deixa o look bem mais interessante não acham?!

Eu Usei:

Trico: Karfios
Camisa: Ebay
Bota: Ramarim
Colar: Ebay
Bolsa: Aliexpress
Make: Aqui
Esmalte: Aqui

Bjux!

2 comentários:

  1. Linda essa saia!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessie!

      Essa saia é linda mesmo, já usei muitas vezes, combina com tudo. Essa foi a melhor compra que já fiz no Aliexpress.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!