terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Look do Dia: Black, Pink & Yellow


E lá vem a calça rosa de novo! Gente eu não resisto to amando essa vibe "Restart" de calças coloridas. Deixa eu contar uma coisa, já tinha feito as compras no shopping e tava na rua fotografando o look quando meu sogro ligou e pediu para voltar em uma loja para comprar um GPS pra ele, resultado? Quis fotografar na frente do banco do Papai Noel, esperei as crianças saírem e pedi pro marido bater a foto, e ele não queria tava com vergonha porque todo mundo ficava olhando, mas foi bem engraçado e a foto saiu.


Eu tava louca atrás de uma blusinha dessas escrito Jack Daniels, mas sempre que eu via o preço era uma "facada", até que passeando no shopping com meu amor e família vi essa em uma vitrine por R$ 19,90 não tinha como não levar para casa.


A bolsa amarela comprei no sábado quando sai para fazer as compras de natal e já resolvi usar no mesmo dia para deixar o look mais alegre. Cismei na bolsa amarela de tanto ver a minha musa G Flores usando a dela.



Quando sai de casa de manhã cedo estava bem friozinho por isso coloquei um blazer por cima da blusinha, mas o tempo esquentou tanto perto do meio dia  que tive que tirar o blazer e ficar com o look mais básico.


A calça rosa é meu xodó, nunca imaginei que fosse usar tanto, combina com tudo e é hiper confortável.




Ainda me estranho um pouco com esses óculos grandes e redondos, mas fica super elegante e estiloso né?!


Detalhe da tão desejada blusinha de cachaceira hahah.


Nos pés sapatilha para garantir o conforto já que passei quase o dia todo "batendo perna" e acessórios em dourado completaram o look. Ainda vou fazer um post só para mostrar a minha bolsa amarela, to amando e só quero usar ela pode?

Eu Usei:

Blazer: Agora Use
Blusa: Garota Mimada
Calça: DLZ Denim
Sapatilha: Bottero
Pulseiras: Douradas presente e spikes ebay
Colar: Ebay
Óculos: Aliexpress
Bolsa: Borboleta
Brinco: Presente
Esmalte: Aqui

Bjux!



4 comentários:

  1. Muito fofo seu look!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De tanto te acompanhar no blog, hoje eu tive um sonho que te encontrei na rua e fiz a louca de sair correndo e pedir pra tirar foto! rsrsrs
    Ri muito quando acordei.

    Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!

      Deve ter sido bem engraçado mesmo, mas eu ia amar encontrar você para tirar uma fotinho.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!