quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Como Limpar Seus Óculos de Grau


Tem muita gente que usa óculos de grau mas não sabe como limpar e cuidar dele direito, por isso na maioria das vezes acabam com as lentes arranhadas ou manchadas. Usar óculos de grau requer alguns cuidados, principalmente com a limpeza das lentes, que é o que eu vou mostrar hoje, é super rápido e simples.


Primeiro você molha as lentes em água corrente fria e em seguida coloque uma gotinha de detergente neutro em cada lente.

Esfregue delicadamente esse detergente até criar uma espuminha e enxágue em água corrente, passando a ponta os dedos para se certificar de que todo o detergente foi retirado.

Na hora de secar utilize papel toalha, guardanapo ou algum papel macio e absorvente, vá pressionando levemente o papel sobre a lente mas sem esfregar até que elas estejam completamente secas e esta pronto para usar, óculos limpinho e sem nenhum arranhão.

Uma dica importante é sempre carregar a caixinha  do óculos junto com você, assim não corre o risco de deixar eles em qualquer lugar e ceder a vontade de limpar os óculos na camiseta ou com qualquer pano ou papel que esteja ao alcance, procure sempre usar a flanela própria para isso ( que geralmente já vem no estojinho) e não se esqueça de lavar a flanela frequentemente, com detergente neutro e à mão (nada de tocar na máquina de lavar hein?!). Mantendo esses cuidados o seu óculos de grau dura muito mais tempo e você enxerga com bem mais qualidade.

Bjux!

2 comentários:

  1. NOSSA ! vão ser muito util pois vou usar óculos daqui uns dias ! obg pela ajuda vai ser ótimooo

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!