quinta-feira, 13 de junho de 2013

Testei: Glitter Mix Koloss


Você adoro um make poderoso, cheio de glitter mas não tem paciência com a sujeira que o glitter solto faz? Hoje eu vou mostrar um produto para fazer uma make super brilhante sem trabalho e quase sem sujeira, o Glitter Mix da Koloss.


Segundo a marca:

O glitter mix Koloss é uma pomadinha cremosa com muito brilho e partículas que refletem a luz. Adere perfeitamente à pele, é fácil de espalhar e não deixa aspecto oleoso na pele ou nas pálpebras. Pode ser usado como sombra, iluminador ou em cima da sombra pra criar pontos de luz.


O que eu recebi da Koloss para testar é a cor 01 Satin.


Ele tem a consistência de uma cerinha e não é grudento. O Satin é uma pastinha branca com muito brilho que reflete branco e prata.


Pode ser usado sozinho, como iluminador facial, como primer para pigmentos, glitters e sombras compactas, ou por cima da sombra para dar um brilho a mais. Dura muito tempo nas pálpebras sem acumular. No swatch acima apliquei ele e por cima a sombra  desse duo da Koloss, a sombra ficou ultra pigmentada e com um brilho lindo. Amei!

Posts Relacionados:


Bjux!

Obs: Produto recebido da assessoria da empresa. Post publicado gratuitamente, contendo a opinião sincera da blogueira.






2 comentários:

  1. Adorei essa resenha e amei esse produto da Koloss!!! Esse produto parece ser bem mais prático que os glittrs soltos!!!!
    Amei conhecer seu cantinho já estou seguindo e te convido a seguir o meu tbm!!!! Bjs

    Blog Truque de Make

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!

    Esse produto é ótimo mesmo. Que bom que gostou do meu blog, vou dar uma passadinha no seu também ok?!

    Bjux!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!