segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Produtos Acabados: Janeiro de 2020


Hello menines!

Janeiro acabou e com ele vários produtinhos também chegaram ao fim.


=> Shampoo Micelar purifica e hidrata - Pantene: Eu amo os produtos da Pantene! Esse shampoo além de ser mega cheiroso, limpa super bem os fios sem ressecar e deixa eles bem macios.
=> Pré-shampoo esfoliante capilar - Natura plant: Depois que eu descobri o poder do esfoliante capilar não fico mais sem. Ele remove todo o resíduo dos produtos que usamos no dia a dia, deixa o cabelo mais leve e solto, e de quebra por ter hortelã ainda refresca o couro cabeludo.
=> Condicionador de nutrição Match - O Boticário: Esse é mais uma daquelas amostras grátis super generosas de O Boticário: Esse é um condicionador mais potente, que nutre os fios e deixa eles macios, alinhados, fáceis de pentear e super cheirosos.


=> Óleo corporal Tentadora - Paixão: Adoro os óleos corporais de paixão, tem uma textura mais fina, mais que hidrata super a pele, deixando ela macia e cheirosa por horas. 


=> Demaquilante bifásico -Nivea: Esse não falta lá em casa, remove super bem a make sem muito esforço. Deixa um resíduo oleoso na pele, mais nada que um sabonete específico não resolva.
=> Tinted Emulsion - Avène: Protetor solar com cor não falta no meu dia a dia. Esse tem um tom um pouquinho mais escuro que meu tom de pele, mais ele meio que se adapta depois de aplicado. Por ter um FPS mais baixo aplico um protetor sem cor por baixo. Tem uma cobertura de leve a média, mas no calor a duração deixa um pouco a desejar. Precisa ser selado com pó para aumentar a durabilidade.

E assim terminamos Janeiro, com 6 produtos usados até a última gota.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!