sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Inspiração: Makes de carnaval


Hello menines!

E Já que  hoje é sexta-feira de carnaval e já tem muita gente que vai se jogar nos bloquinhos, trouxe um post recheado de inspirações de maquiagem, afinal carnaval é a época de usar todas aquelas sombras coloridas e potinhos de glitter que ficam esquecidos no fundo da gaveta. Então vem comigo se inspirar pra arrasar nesse carnaval!


Os delineadores coloridos estão super em alta e vale apostar neles no carnaval e brincar com várias cores ao mesmo tempo, quanto mais colorido melhor!


Sabe aquela make colorida que a sua youtuber favorita usou mais você acha ousada demais pra usar no dia a dia? Aproveita e se joga nela no carnaval, vale um olho todo trabalhado no brilho, vale combinar com batom ousado, aquele cantinho interno super colorido que você sempre quis usar mais não teve coragem.


Se é pra iluminar a pele nada melhor que um punhado de glitter flocado né!? Basta fazer uma misturinha com gel de cabelo e espalhar onde a imaginação mandar.


Um delineado gráfico combinado com pedrinhas coloridas, glitter flocado por cima da sombra, um olhão todo trabalhado no paetê dourado, um glitter mais espalhadinho pela pálpebra, aquele delineado de glitter que deixa uma "poeirinha" estratégica cair na pele ou aquele bocão trabalhado nas estrelinhas, as opções são diversas.


Esse é nivel hard mais fica incrível. Que tal um delineado de unicórnio? Eu achei incrível, e ainda tem as versões gráficas menos lúdicas, porém tão lindas quanto.


Aquelas estrelinhas de papelaria que você guarda no cantinho da gaveta a muito tempo ficam incríveis quando aplicadas na make.


Fascinada por essa combinação de cores, tirando as estrelinhas a gente pode levar pra vida né!?


Chorando glitter! As makes com aplicação na região das olheiras sempre fazem sucesso, a dica é caprichar no protetor solar ou usar em ambientes fechados pra não ficar com o rosto marcado.

Seja no bloquinho de rua ou no sofá de casa, um bom carnaval a todos e se joga no glitter!!!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!