quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Dicas de filmes: Para todos os garotos que já amei, PS: Ainda te amo


Hello menines!

Mais uma diquinha de filme por aqui hoje, mais já adianto que o maridão não curtiu muito então talvez esse não seja o filme ideal pra curtir com o boy sabe!?
Eu amei a primeira versão do filme e agora que saiu a continuação estava louca para assistir. Lara Jean e Peter Kavinsky começaram um namoro fake até que de repente a paixão tomou conta e o namoro passou a ser totalmente real. Lara tenta se adaptar ao mundo agitado do garoto super popular da escola e com essa rotina totalmente nova pra ela  que é ter um namorado. Tudo vai fluindo bem com as típicas complicações de namoro adolescente, até que o passado bate a porta e tudo se torna mais complicado. John Ambrose seu amor da infância, ressurge na vida de Lara Jean depois de ter lido a carta e faz ela repensar sua relação com Peter. Com Ambrose Lara se sente segura em ser ela mesma sem reservas, mas Peter é aquele por quem ela é apaixonada e perde o fôlego, com tantas dúvidas em mente, o que fazer, qual caminho seguir? Pra descobrir prepara a pipoca, o lencinho e cola na Netflix!

Sinopse:

Lara Jean (Lana Condor) não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando eles fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser artificial. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa internamente para tomar uma grande decisão.


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!