quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Inspiração: Unhas de carnaval


Hello menines!

Carnaval já ta batendo na porta e pra quem quer entrar no clima nos pequenos detalhes, que tal fazer uma unha inspirada na folia?


Pra quem é mais discreta as opções com degrade de glitter são uma boa pedida e fica lindo tanto com a base clarinha quanto com um esmalte colorido por baixo.


Eu amo e uso esmalte de glitter em qualquer época, mais no carnaval eles são presença garantida nas unhas de muita gente né!? Essa linha crystal da Avon tem cores lindas e é bem fácil de aplicar, já para as mais habilidosas que tal essa unha de arco-iris de glitter hein!? Eu amei!


As unhas multicoloridas são a maneira mais fácil de entrar no ritmo, basta pintar uma unha de cada cor ou seguir a moda da vez com a francesinha multicolorida, alias acho que essa vai ser minha opção, fica discreto e lindo, e já que o carnaval vai ser o unidos de Netflix pelo menos a unha entra na onda né!?


Já pra quem quer ousar vale tudo, francesa colorida com bolinha multicor, esmalte texturizado com glitter, pedrinhas de todas as cores ou uma nail art toda temática.

Agora é só escolher a sua preferida e se jogar no bloquinho!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!