quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Dicas de Filmes - Paul, O alien fugitivo


Hello menines!

Domingo estávamos a toa sem nenhuma série para assistir e resolvemos colocar o primeiro filme de comédia que aparecesse no catálogo da Netflix, e foi assim que Paul o alien fugitivo foi o escolhido.

O filme conta a história de dois amigos apaixonados por ficção cientifica que estão fazendo a viagem dos sonhos, começando pela Comic Con e seguindo pela famosa Área  51. A viagem segue como o planejado, até que eles se metem na primeira confusão. Enquanto fogem do problema em que se meteram, Graeme e Clive presenciam um acidente de carro e resolvem parar para ajudar e é ai que a confusão começa com a aparição de Paul, que era o motorista do carro e esta fugindo da base militar. E é claro que com o sonho de conhecer um alien os amigos não iriam ficar de fora e resolvem ajudar Paul em sua fuga. O que eles não imaginavam seria a caçada alucinante em que se meteriam. Quando Paul entra nas vidas de Graeme e Clive a confusão ta armada. 

O filme é ótimo, aquele humor bem besteirol americano, cheio de piadas de duplo sentido que fazem a gente gargalhar em vários momentos. Comecei achando que o filme seria tempo perdido, mais adorei o humor com que esse tema foi tratado.

Sinopse:

Os amigos Graeme Willy (Simon Pegg) e Clive Gollings (Nick Frost) tinham programado a viagem dos sonhos para qualquer apaixonado pelo tema "discos voadores": uma visita a famosa e sempre negada pelo exército Area 51. Só que no meio do caminho eles encontraram Paul ( Seth Rogen), um alienígena que escapou da base militar e precisa encontrar sua nave mãe para retornar ao seu planeta em segurança. Começa então uma insana aventura do trio para escapar da garras do Agente Zoil (Jason Bateman).






Bjux!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!