segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Inspiração: Maquiagem com strass


Hello menines!

Carnaval ta chegando e já tem muita gente curtindo os bloquinhos né!? Por isso o post de hoje é com inspirações pra se jogar nas pedrinhas de strass na hora de compor a maquiagem.


Um olhão colorido e trabalhado no glitter já faz sucesso, agora se quiser incrementar é só colar umas pedrinhas no tom do make abaixo do delineado.


Um delineado todo de strass também tem um efeito lindo e pode ser tanto aplicado na pele nua quanto por cima de um delineado preto. 


Pra quem quer se jogar sem medo a dica é investir em pedrinhas cobrindo toda a pálpebra ou mesmo acima do côncavo. O efeito é incrível e aqui vale investir em uma boa cola de cílios para manter as pedrinhas no lugar até o fim do bloco.


Uma lip art toda trabalhada no strass fica incrível também, mais eu particularmente imagino que seja meio desconfortável. Pra quem ta solteira e quer curtir um amor de carnaval, melhor manter o strass nos olhos mesmo.



Inclusive já postei dois tutorias de carnaval trabalhado nas pedrinhas por aqui. O rosa está aqui e o verdinho esta aqui.


Agora é só correr pra papelaria mais próxima, fazer o estoque de strass e se jogar na make.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!