quarta-feira, 14 de março de 2018

Testei: Loção hidratante Ameixa Negra Nativa Spa O Boticário



Hello menines!

Imagino que a maioria de vocês deve ter aproveitado a promoção de lançamento dessa linha de O Boticário né? Eles distribuíram milhares dessas amostras bem generosas que vou mostrar pra vocês hoje.


Segundo a marca:


Nativa SPA Loção Hidratante Desodorante Corporal Ameixa Negra é mais uma marca de sensualidade e intensidade, uma atração de maciez e aroma que não passam despercebidos.
Diretamente do leste da França, a ameixa negra é um estímulo à pele. Graças às microcápsulas da fragrância presentes na fórmula, sua predominância na loção corporal destaca seu lado mais profundo. Essas cápsulas se rompem ao longo do dia para trazer momentos de surpresa e alta durabilidade da fragrância floriental amadeirada.
Muita além de um aroma delicioso, a fórmula da loção é enriquecida com gotas purificadas de quinoa, que aumentam a produção de colágeno e previnem a perda da elasticidade da pele. É hidratação e perfumação para a pele!
Com foco na sustentabilidade, sua embalagem é feita com plástico vegetal, derivado da cana de açúcar. Com isso, a cada quilo de plástico usado na fabricação da embalagem, evitamos a emissão de 4 kg de gases de efeito estufa. Sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo o impacto ambiental.


A loção tem uma textura bem leve, espalha fácil, é absorvida rapidamente e é mega perfumada, tem um aroma doce, sensual, intenso, envolvente e inebriante, que dura por muitas horas na pele. A hidratação que ele proporciona na pele é leve, em peles mais ressecadas talvez ele não de conta do recado, mas super funciona para dar um viço e deixar a pele perfumada. A embalagem para comercialização vem com 200 ml e custa R$ 34,90, tanto no site quanto nas lojas físicas de O Boticário.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!