quinta-feira, 8 de março de 2018

Produtos Acabados - Fevereiro de 2018



Hello menines!

Antes de mais nada quero parabenizar a todas pelo nosso dia, o Dia da Mulher! Parabéns pra todas nós que somos fortes, somos guerreiras e estamos sempre a frente do nosso tempo!

Mas voltando ao post, bora lá conferir o que acabou por aqui no mês passado.



=> Hidratante corporal R.L.M.T.2 - Kosmein: Esse hidratante é muito bom, ele hidrata muito bem a pele  mesmo nas regiões mais ressecadas, é rapidamente absorvido e não tem fragrância, tem um cheirinho leve de hidratante mas não "briga" com o perfume sabe!?



=> Máscara de hidratação cavalo forte - Haskell: Essa máscara é muito boa, deixa o cabelo bem macio, alinhado e com um cheirinho maravilhoso.

=> Hair Therapy - MO Professional : Acho que esse foi o óleo capilar mais cheiroso que eu já usei na vida, sério, o cheirinho era surreal de bom. Gostava muito de usar ao longo do dia pra dar aquela domada nos fios espetados.



=> Hidratante labial Fruity Shine - Nivea: Adoro esse balm pois além de hidratar ele ainda deixa os lábios com aquele vermelhinho cor de saúde.

=> Gloss Roll on Color trend - Avon: Uso muito esse tipo de gloss mas não do modo tradicional. Sabe quando você quer retirar o batom líquido para reaplicar após o almoço e ele não sai, nessa hora entra o gloss, basta passar ele por cima e depois passar um papel que o batom sai todinho.

=> Batom Rosa Queimado - Avon: Acho que esse já foi o meu terceiro que acaba de tanto que gostava desse batom, ele tem um tom de rosa neutro antigo super bonito.


E por aqui foi isso, seis produtinhos acabados.

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!