terça-feira, 6 de março de 2018

Instagram da Semana


Hello menines!

O post de hoje é um resumão dessas últimas duas semanas que não postei por aqui. O blog ficou paradinho na semana passada, mas postei algumas fotinhos no insta.


Todos os batons são da coleção Pausa para Feminices para T.Blogs: Batom Moana, Batom Felizes para Sempre, Batom Hermione light e Batom Glinda líquido.


Plastic Glossy Golden Peach linha Bruna Tavares -Tracta, Plastic Glossy Sunshine linha Bruna Tavares -Tracta, Batom Hermione Metal coleção Pausa para Feminices - T.blogs, Batom Bela líquido coleção Pausa para Feminices -T.Blogs.


No blog teve Instagram da semana, dois looks do dia e esmalte da semana.


Selfies.


Uma sessão de #tbt com look antigo, fotinhos do casório, print de quando a Bru falou que eu iria ganhar uma batom com meu nome, fotinho com o mozão e fotinho de uma viagem mara.


Um entardecer que deixou o céu lindo, um arco-íris que consegui flagrar de manhã cedo antes do trabalho, docinhos lindos e deliciosos do aniversário da minha pequena Heloísa.


Fotinhos do aniversário da Heloísa, a nova máscara babadeira da linha Bruna Tavares e print do vídeo em que a Bru mostra o meu batom.



 Essa foto postei quando o avô do meu marido faleceu na semana passada.

E pra quem quiser acompanhar tudo agora que voltei a ativa, é só me seguir no @vivyeduarte .

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!