sexta-feira, 16 de março de 2018

Review: Wonder Lash Extreme Mascara linha Bruna Tavares


Hello menines!

Toda mulher ama uma boa máscara de cílios né!? Pensando nisso, a genia Bruna Tavares desenvolveu uma máscara de cílios babadeira e que venm conquistando o coração da mulherada, trata-se da Wonder Lash Extreme Mascara.


Segundo a marca:

A Wonder lash é uma máscara com fórmula que aceita muitas camadas combinada com um aplicador pequeno e eficiente, que permite que você alcance até a raiz dos cílios, e que também facilita aplicação da mesma nos cílios inferiores. Uma máscara focada em alongamento e definição. 



O pincel dela é bem diferente dos que estamos acostumadas, ele é bem pequeno e com cerdas curtinhas. Ótimo para pegar bem na raiz dos cílios. Outra coisa que me chamou a atenção logo de cara foi a consistência da máscara que já é mais encorpada, ou seja, não precisa fazer aquele truque de deixar a máscara aberta para ela engrossar, pois ela vem naquela textura mais grossinha que a gente ama. 


A embalagem é um luxo, toda em marinho trabalhada no rose gold. Ela vem 3ml de produto o que parece pouco, mas segundo a marca ela rende umas 150 aplicações, e levando em consideração que uma máscara depois de aberta tem validade de 6 meses, conseguiremos provavelmente usar até o fim antes do vencimento.


Olha esse detalhe na caixinha com o antes e depois da musa @claudiaguillenmakeup.


Olha isso Brasil, estou impactada, isso com apenas uma camada no dia em que abri a máscara, sem contar que ela é mega pigmentada. Não é a prova d'água mas resiste super a dias muito quentes, suor e uma chuvinha bem de leve. O preço varia muito conforme as lojas, já vi desde R$ 30,00 até R$ 45,00. 


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!