sexta-feira, 9 de março de 2018

Review: Batom Lápis Extreme matte É assim e ponto Maybelline



Hello menines!

Na minha última compra na Sephora recebi de brinde o lápis batom extreme matte da Maybelline, gostei tanto do produto que achei que valia o review.



Segundo a marca:

Batom Extreme Matte by Color Sensational é o primeiro batom em lápis de Maybelline! Com acabamento matte extremo, preenchimento preciso e duração prolongada para uma cor ainda mais impactante! Cores lindas e textura matte que você adora com aplicação ultra fácil e de longa duração.



O que eu recebi é na cor É assim e ponto, alias adorei os nomes super criativos das cores dessa linha. Apesar de ser no formato lápis, ele tem uma textura macia bem fácil de aplicar nos lábios.


Ele desliza fácil nos lábios, descarrega bem a cor na primeira passada e fica um matte confortável nos lábios. O único contra pra mim seria o fato de ele não ser retrátil, tenho um pouco de implicância com lápis de apontar.


O preço varia muito de loja para loja, tem lojas vendendo desde R$ 11,90 até R$ 20,00. São 14 cores disponíveis que vão desde o mais discreto como esse meu até os mais ousados com pink, roxo e laranja.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!