terça-feira, 20 de março de 2018

Testei: Lenços Removedores de Esmalte Ideal Teens



Hello menines!

Recebi esses lencinhos removedores em uma das edições da Glambox e acabei deixando de lado, havia testando uns lenços bem ruins antes e estava meio de "birra" com esse tipo de produto. Eis que olhando a caixa de produtos pra review dei de cara com eles e resolvi testar.


O lencinho tem um tamanho bem bom e vem bem molhadinho de um removedor oleoso com um cheirinho agradável que me lembrou chicletes.


Minhas unhas estavam assim, já que era pra testar resolvi testar com um esmalte mais escuro, afinal com esmalte nude seria muito fácil né!?


Três lencinhos depois e as unhas ficaram assim. Fiquei impressionada que consegui remover todo o esmalte das duas mãos com 3 lencinhos. Ele não deixa as unhas esbranquiçadas, as cutículas ficam bem hidratadas. Por ser oleoso ele a deixa a mão um pouquinho melada, mas nada que um pouquinho de água ou um lencinho de papel não resolva. A embalagem vem com 5 lencinhos, como só usei 3 vou acabar perdendo os outros 2, pois depois de aberto o removedor evapora rápido, seria esse o único ponto negativo do produto. No geral superou e muito minhas expectativas, já virou item obrigatório na bolsa.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!