quarta-feira, 28 de março de 2018

Review: Ampola Magica Arginina Resist X3 Elseve


Hello menines!

A gente vive na correria e está sempre em busca de soluções práticas para tudo né!? Eu sou uma viciada nas ampolas de hidratação capilar, elas tem ação rápida, um custo bem em conta e sem falar que é super pratico não precisar sair de casa pra hidratar o cabelo.



Segundo a marca:

Seus cabelos estão fragilizados e ressecados? Isso acontece porque faltam nutrientes essenciais na fibra capilar, resultando em um cabelo mais quebradiço e seco. Para Fortalecer seus cabelos fragilizados, os laboratórios de L’Oréal Paris criaram a Ampola Mágica Arginina X3 Nutrição Intensa enriquecida com ingredientes poderosos como: ARGININA e NUTRI-ÔMEGA, além da fórmula não conter sal*
Tenha cabelos mais resistentes, lindos, macios e saudáveis.
*Sem adição de Cloreto de Sódio


Um diferencial dessa ampola é que ela age em apenas 60 segundos. Esqueci de fotografar o creme, mas ele é branquinho, com uma textura não muito densa e com um cheiro bem agradável. Senti que ele deixou os fios  bem macios, mais alinhados e deu uma boa controlada no frizz, mesmo deixando o cabelo secar naturalmente. As ampolas são vendidas tanto por unidade quanto em kits com três ampolas, e são facilmente encontradas em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!