sexta-feira, 23 de junho de 2017

Swatch: O Batom Iara do Pausa para Feminices



Hello menines!

Batom vermelho é o poder né!? E esse de hoje então é babadeiro. Já faz um tempo que a Bru lançou o Iara e eu na empolgação de batom líquido não havia dado a devida atenção a esse bonito, mas na ultima comprinha trouxe ele pra minha humilde residencia.



Segundo a Bruna:

Iara é o batom vermelho poderoso da minha coleção! Aquele vermelho clássico de diva, sabe?É um vermelho red carpet com um suave fundo rosado/cereja. Meu vermelho favorito porque ele clareia os dente(vermelho amarelado/alaranjado pode amarelar em alguns casos, por isso eu sempre prefiro rosado!).


Ele é um matte confortável, desliza fácil nos lábios e pigmenta logo na primeira camada.


Tem um tom mara de vermelho rosado que deixa os dentes branquinhos e os lábios poderosos. Aquele vermelho tombador de forninhos. Sei que a maioria já se rendeu aos batons líquidos, mas naquele dia em que você quer usar um batom bapho e os lábios estão meio sofridos, um batom em bala é sempre a melhor opção.


Um delineado (bem podre diga-se de passagem) e o batom Iara e pronto, lacre certo. Vermelho do poder. Aqui tem review da Bru contando um pouquinho mais sobre ele.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!