sexta-feira, 2 de junho de 2017

O Batom Ouro Rosa do Pausa para Feminices


Quem poderia pensar que uma cor de telefone poderia virar batom né? Só mesmo a Bru Tavares para ver cor de batom em tudo, e foi assim que nasceu essa preciosidade.


Segundo a Bru:

O batom Ouro Rosa, como o nome já entrega, possui esse tom lindo de adivinhem: Ouro Rosa rsrsrs. Similar ao tom do Iphone! É um batom super diferente de todos os outros que tenho em linha, isso porque ele é praticamente SÓ PÉROLA. Ou seja, você vai sentir uma textura mais sequinha, mas é assim mesmo, porque ele não tem aquela liga de cor, é pérola cristal grudada em pérola cristal. O que torna ele um Swarovski todinho na boca. 


A Bru inclusive comentou que por ter uma textura mais sequinha, pode ser que em alguns lábios ele esfarele. No meu caso isso não aconteceu, achei ele bem confortável e com uma duração ótima.


Uma das coisas mais legais desse batom é que ao longo do dia, por mais que saia uma camada de brilho os lábios não ficam sem batom. Usei ele durante uma festa que durou o dia todo e não precisei retocar nem mesmo após o almoço, a cor estava um pouco mais clara e com menos brilho, mas ele continuo lá perfeitinho, só que menos intenso.


Uma dica pra usar batons assim mais sequinhos, é estar com a hidratação do lábios em dia. Um dos primeiros passos na hora que vou me maquiar é já aplicar um balm, assim quando chegar a hora do batom os lábios já vão estar bem hidratados.


Infelizmente por ter um custo de produção mais alto ele foi de edição limitada. A Bru esta tentando negociar um segundo lote, então amiga se você não garantiu essa belezura, pega na minha mão e reza comigo pra ter outro lote, porque esse batom te deixa com cara de quem compra tudo no débito. Aqui tem um post bem detalhado da Bru sobre o Ouro Rosa.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!