sexta-feira, 9 de junho de 2017

Sombra em Pó Hermione do Pausa para Feminices


Hello menines!

O batom Hermione do Pausa para Feminices fez tanto sucesso, que ganhou uma coleção só para ele, com direito a embalagem temática (maravilhosa) e tudo. Sou apaixonada por esse tom e viciada em corujas, juntou os dois dai meu bem, me conquistou de vez.



Segundo a Bru:

A sombra em pó Hermione possui uma base em marrom acinzentado acetinado com brilhos roxinhos. Assim como batom a cor é meio mutante, parecendo ora mais marrom e ora mais arroxeado/malva! Achei super diferente.




A sombra sozinha adere bem na pele mesmo sem primer, mas pra botar os brilhos pra jogo e deixar eles bem aparecidos, indico um primer ou mesmo aplicar por cima do corretivo cremoso, como eu fiz, destaca os brilhinhos e mantém o make no lugar por muito mais tempo.



Fiz uma make na vibe mais rocker/ borradinha com ela e amei, normalmente não curto esse tom mais roxinho/ rosado nos olhos, mas amei o efeito dela e como destacou a cor dos meus olhos. É aquela sombra que muda conforme a luz e tom de pele, então com certeza vocês ver bastante variações dela na #sombrahermione .



Aqui no swatch do braço temos ela aplicada sozinha e em seguida a sombra por cima de base preta, olha como os brilhinhos "saltam" pra fora. Encantada com essa cor mutante. 

Ps: Aqui tem post da Bru sobre essa sombra e um spoiler do próximo produto da linha Hermione que sera lançado.


Bjux!

2 comentários:

  1. Onde encontro,por favor? Vc vende ou indica algum site? Eu comprei no Tblog,mas depois que efetuei o pgto,ele me mandaram um email dizendo que a sombra não tinha em estoque e,não tinha previsão de reposição. Gostaria de encontrar um site confiável pra comprar essa sombra solta da coleção Hermione e o quarteto Hermione. Desde já,eu agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Então eu comprei no site da T.blogs mesmo, mas até onde sei esse pigmento já saiu de linha. Mas o quarteto sei que ainda tem no site e esta na promoção pela metade do preço.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!