sexta-feira, 30 de junho de 2017

Review: Lápis Sombra Smart Makeup Anasuil


Hello menines!

Recebi esses lápis sombra a séculos atrás na glambox e simplesmente larguei na caixinha de produtos para review. No domingo "desenterrei" e botei eles pra jogo, não é que eu me surpreendi!? Vem comigo que te conto porque.



Segundo a marca:

Excelente cobertura e fácil aplicação. Sua textura ultra-cremosa desliza facilmente sobre a pálpebra e mistura-se para um resultado ainda mais incrível.




A embalagem dele é bem simples, com o logo em prata e uma etiqueta na base do lápis indicando as cores. De cara não reconheci a marca, então fui pesquisar e percebi que esses desenhos ao lado do nome são a logo dos olhinhos de coruja característica da marca.


Alias só o lápis sombra é assim basiquinho, as embalagens de pó e blush tem um desenho de olhinhos de coruja super fofo no próprio produto.


Recebi em duas cores: O LPS 04 que é um prata claro bem brilhante e o LPS 08 que é um rosa antigo também com acabamento cintilante.




Fiz uma make básica esfumando um marronzinho no côncavo, o prata no centro, uma sombra clarinha no cantinho interno pra iluminar e o rosinha na raiz dos cílios inferiores. O lápis desliza fácil na pálpebra e seca rápido, ou seja, se quiser esfumar tem que ser rápida viu!?



E por mais que o dia estivesse bem quente o lápis resistiu o dia todo no lugar, fiquei impressionada com a durabilidade dele, o lápis da raiz dos cílios inferiores também se manteve intacto o dia todo. Amei.

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!